sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E os trabalhos continuam. . .

Foto : Caroline de Oliveira.

Hoje começaram as melhorias no campinho que estava abandonado,
para que em breve se torne o lugar apropriado para os atletas reali-
zarem um treinamento mais pesado, no campinho de areia.

Foto : Caroline de Oliveira.
 
É carrinho por carrinho, para conseguir que toda a areia está sendo co-
locada dentro do campinho, para que depois espalhem e finalizem.
Quando os trabalhos forem terminados o "campinho do areia" deve ficar
um ótimo lugar para treinar.

Alguns contratempos:

Foto : Caroline de Oliveira.

O gramado andou esses dias sofrendo algumas danificações (aparentes),
por conta de terem usado Adubo Químico.
O departamento Jurídico do UNIÃO, informou que isso faz parte do pro-
cesso de restauração do campo e que o processo é demorado, mas que
até o ínicio da Segundona o campo se encontrará, em perfeito estado.
Devido a isso, os treinos estão sendo realizados no campo do Bangu.



Enfim, aos poucos tudo o que precisa ser mudado,
séra mudado. Tudo o que precisa melhorar, séra me-
lhorado, e tudo o que precisa ser feito, séra feito...




OBS : O que eu escrevo aqui, é em base de diversas informações,
as quais eu recebo, e apenas o meu trabalho é conferir se as informa-
ções são de fato verdade.
Não desmereci Técnico nenhum, até porque eu não entendo de Enge-
nharia Agronóma, por isso peço desculpas se de alguma forma,
as informações que eu recebi e repassei,
 são de certa forma injustas.

Eu apenas escrevi aqui o acontecimento que eu fiquei sabendo e confe-
ri, e aparentemente era verdade.

E gostaria de destacar também que as pessoas que ajudam o UNIÃO
são excelentes e qualificados profissionais, e que se dispõe, sem cus-
to algum a ajudar neste projeto.



*

Um comentário: