sexta-feira, 13 de maio de 2011

Virada e mudança aos 45' do segundo tempo.



Foto: Lucas Faustino.

Literalmente um jogo de dois tempos. Após fazer uma primeira etapa impecável e vencer por 2 a 0, o União Frederiquense cedeu a virada e foi derrotado pelo Juventus, em Santa Rosa, por 3 a 2.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Fabiano Veiga recebeu lançamento e, ao tentar driblar o goleiro Vagner, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Tiago Matos cobrou e Vagner defendeu. Pouco depois, Tiago Matos se recuperou ao receber a bola de Cleiton e abrir o marcador. Aos 29 minutos, Ronaldo deixou dois adversários para trás, entrou na área pelo lado esquerdo e encontrou Fabiano Veiga, que chutou forte e cruzado, ampliando para 2 a 0.

No segundo tempo, porém, o União voltou irreconhecível e suportou a tentativa de reação do Juventus até os 22 minutos, quando Tatto cruzou da esquerda e Rodrigo cabeceou para o gol de seu xará, descontando para 2 a 1. Aos 28 minutos, em outra jogada pela esquerda, Maicon raspou de cabeça e empatou. Já nos descontos, aos 46 minutos, Donavan fez o gol da virada e fechou o placar em 3 a 2 para o time de Santa Rosa.

Pentagonais

Três dos quatro adversários do União Frederiquense nos penatagonais (chave 10) já são conhecidos: Avenida (Santa Cruz do Sul), Brasil (Pelotas) e Brasil (Farroupilha). Nesta quinta à noite será conhecido o último adversário, que poderá ser o Guarany (Camaquã) ou o São Paulo (Rio Grande). Após essa definição, também saberemos com quem e onde o time de Frederico Westphalen estreará, domingo.

FICHA TÉCNICA

Juventus (3): Vagner, Airton, Carlão, João Carlos e Tatto; Marcio Oldra, Donavan, Giliardi (Maurício) e Gabriel (Fabinho); Rodrigo (Teco) e Douglas. Treinador: Gelson Conte.

União Frederiquense (2): Rodrigo, Gian, Cirilo (Douglas), Robson Baiano e Ronaldo (Ganzer); Manivela, Toto, Cleiton e André Bassani; Fabiano Veiga e Tiago Matos (Tiago Mendel). Treinador: Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por Alduino Mocelim e Renata Schaefer.

Gols: Tiago Matos (U), Fabiano Veiga (U), Rodrigo (J), Maicon (J) e Donavan (J).

Cartões amarelos: Vagner e Donavan (J) – Gian, André Bassani, Toto e Douglas (U).

Local: Estádio Carlos Denardin (Santa Rosa-RS).






Fonte: Site OFICIAL do União Frederiquense.






*






Nenhum comentário:

Postar um comentário